Skip to main content

Alvos Móveis é o projeto instrumental de Miguel Barella e Giuseppe Lenti, responsáveis ​​pelas inovadoras guitarras da banda brasileira pós-punk Voluntários da Pátria. Com o fim do grupo em 1986, decidiram dar continuidade à parceria musical com a dupla Alvos Móveis.

No primeiro disco “Alvos Móveis” – gravado entre 1988/90 e lançado em 1996 – Miguel e Giuseppe tocam sintetizador de guitarra elétrica, acústica e GR-300 com afinação tradicional e Guitar Craft.

O álbum foi produzido por Geraldo D´Arbilly também responsável pela programação de percussão e bateria. Músicos convidados para este álbum: Akira S. no baixo, Stick e programação; Fábio Golfetti na cítara, Armando Tibério na percussão, Fábio Gavi no contrabaixo e Tenisson Caldas no trompete.

Em 1998, a dupla gravou o álbum “Slow Link” – lançado em 2002 e produzido pelos próprios guitarristas e contava com Armando Tibério na percussão, Célio Barros no contrabaixo, Kuki Stolarsky na bateria, Nahor Gomes no trompete e flugelhorn e Tuca Nemeth na Minimoog.

Close Menu

About Salient

The Castle
Unit 345
2500 Castle Dr
Manhattan, NY

T: +216 (0)40 3629 4753
E: hello@themenectar.com

Posts recentes

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp