Skip to main content

Além da psicodelia, folk ou indie rock, o Antiprisma é uma mistura bem definida de expressões, resultando em um som contemporâneo, fortemente associado a harmonias vocais e letras carregadas de cenários oníricos.

Formada por Elisa Moreira (voz, violão e violão) e Victor José (voz, violão, violão e viola caipira), a dupla lançou em 2014 seu primeiro trabalho, Antiprisma EP, aclamado pela crítica e público, impulsionado pelo single “Você Imagina Demais “. Surgiu então o álbum Plans For This Encarnation (2016), permeado por sons acústicos como “Subsistence” e “Há ainda muita sorte”. O álbum rendeu um período intenso de shows e o fortalecimento do Antiprisma como um dos nomes da cena indie brasileira.

Em 2018 Elisa e Victor entram novamente em estúdio para gravar, arranjar e produzir o segundo álbum, desta vez com o intuito de ampliar as possibilidades sonoras e fazer um contraponto à fórmula já desenvolvida pela dupla. O resultado são os expressivos Hemispheres, um anti-prisma renovado, meio elétrico, meio acústico. O trabalho foi antecipado pelos singles “Fogo Mais Fogo”, “Só porque você não se encontrou”, “Chaos” e “Plain Without a Name”.

Após esta renovação musical, o Antiprisma passou a atuar também em quarteto, acompanhado por Rafa Bulleto (baixo e voz) e Ana Zumpano (bateria e voz).

Close Menu

About Salient

The Castle
Unit 345
2500 Castle Dr
Manhattan, NY

T: +216 (0)40 3629 4753
E: hello@themenectar.com

Posts recentes

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp